11/23/2005

Candidatura de Cavaco Silva atravessa a primeira crise

Os conselheiros de Cavaco Silva reuniram-se ontem de urgência depois de Pedro Picoito ter tentado fazer humor na candidatura. Uma gravíssima “falta de sentido de estado” terá dito João Gonçalves que acrescentou "Cavaco não fala para quem gosta de rir". Ramalho Eanes também foi claro sobre o assunto quando afirmou “não posse rir que fique feio”.
Pedro Lomba ainda tentou tranquilizar o grupo garantindo conseguir “pôr na ordem esses cristãos novos do cavaquismo”. Relvas terá então tomado a palavra reafirmando a necessidade do blog pulo do lobo adoptar critérios que normalizem agradavelmente os seus conteúdos. O ajuntamento terá então decidido que todos os postes devem ter um dos seguintes três títulos: “um homem com opiniões”, “um homem com qualidade” e “vantagens de perceber economia” tudo isto em várias séries aprovadas atempadamente.
Ouvido pelo Venha o Diabo, Picoito desculpou-se afirmando que desconhecia a gravidade dos seus actos. Picoito estava convencido que Cavaco se candidatava "a Bastonário da Ordem dos Economistas e nunca a Presidente da República".
Ignorando estes apelos, a candidatura ordenou pena máxima ao blogger. Assim, Picoito será obrigado a ler os Lusíadas, tempo durante o qual não pode consultar o Euronext, usar fato azul-escuro e gravatas monocolores. AMS

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

LOL. Humor refinadíssimo, com amplo sentido de estado.

12:45 da manhã  
Blogger Pedro Picoito said...

Tá com graça, sim senhor. É claro que vou rsponder. Mas que raio é o Euronext?

8:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home