11/24/2005

“Seja você mesmo um candidato presidencial”. Uma colecção com a qualidade da Planeta Agostini, disponível nos melhores quiosques.

Fascículo 2 – Gravatas

Já dizia o enforcado: “diz-me o que usas à volta do pescoço e eu dir-te-ei que futuro tens”. Uma gravata é muito mais que uma peça de moda, é uma afirmação de personalidade, vontade e carácter. A gravata é a imagem que projectamos para os outros. Quando tiver que sair à rua pense duas vezes na mensagem que quer passar para o eleitorado:





Gravatas monocolores. Look “eu nunca fui político profissional mas sei perfeitamente que esta cor fica linda em televisão”.



Gravatas de riscas grossas (com blazer príncipe de gales). Look “sou escritor e não tenho que usar esta merda todos os dias”.


Gravatas com pintas. Look “não tenho vergonha de dizer que sou político profissional e que conheço uma loja em Firenza onde vou de propósito só para comprar gravatas

...

Sem gravata
Look “Olá! Eu sou do Bloco de Esquerda

Amanhã nas bancas fascículo sobre slogans de campanha. Não perca. AMS