12/17/2005

Joana

O mais surpreendente do debate de hoje entre Soares e Louçã foi o facto de terem consigo esconder que disputam uma mulher. NCS

7 Comments:

Blogger Pedro Santos Cardoso said...

Agora compreendo aquela tirada, no debate, do Mário Soares "Não sou mole em nenhum dos sentidos".

9:51 da manhã  
Anonymous Jorge Peixoto, 57 anos, funcionário público de Pombal said...

Boa tarde! Olhe! Esta história toda não cheira bem e eu explico porquê. Ora bem…Se foi por cima do Golfo do México que as duas renas se sentiram mal…hã…ora bem… e toda a gente sabe…hã…que o trenó tem pelo menos oito renas, então as outras seis não tinham pedalada para chegar ao fim da viagem? E aonde é que estão os presentes? Onde é que está a caixa negra do trenó? Não me convencem, é só. Obrigado.

4:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Louçã com cara de corno manso e Soares babado a olhar para o dedo.

7:02 da tarde  
Blogger Gaspar VS said...

'Alegre, que já não conseguira, no PS, liderar a renovação do partido, deixou claro no debate (com Louçã) que não é grande atracção para a renovação do país'
- José Leite Pereira, Jornal de Notícias, 13.12.2005 -

1:37 da manhã  
Blogger daviduskas said...

Pois eu acho que o vosso blogue presta um mau servico à democracia e o facto de serem um dos pouquíssimos blogues que o pulo do lobo tem linkado é revelador...Lembrem-se amiguinhos, se todos os candidatos säo uma merda, os amiguinhos estäo a contribuir directamente para a vitória de um deles; o pior é que é o mais merdoso de todos...Em que ficamos?

12:25 da tarde  
Anonymous carneiro said...

Até que enfim que surgiu por aqui um comentário consistente e sério. Já desesperava.
Obrigado Daviduskas. O que seria de nós sem a clarividência intelctual estrangeirada e as divisas dos nossos emigrantes ...?

12:51 da tarde  
Blogger daviduskas said...

Caro Carneiro

Clarividência intelectual estrangeirada, pois sim, se tanto lhe agrada; já as divisas, epá, lamento, mas o meu papel vai todinho pra bezainas e patuscadas.

Cumprimentos bloguísticos.

4:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home